Monday, March 14, 2016

IN DEPTH INTERVIEWS SERIES: Week of 14 March 2016

a good plate of white palm oil bean, fried fish and salad



Bem na verdade nunca tive nenhuma formação literária pois a minha área de formação é Marketing A minha única formação foi mesmo na "Universidade da Vida"



Acho que os poetas da nova geração perderam o norte em relação a verdadeira essência principalmente da literatura poética temos que nos afincar determinadamente no alcance do resgate de valores


Eu leio vários livros de autores Africanos e não só o último livro que li foi "O quase fim do mundo" de Pepetela e neste momento estou a ler "O Inferno" de Dan Brown


agora estou a trabalhar na minha mais recente obra literária um livro de poesia cujo titulo será revelado ao publico em breve. Eu escrevo sempre que me encontro inspirado ou impelido a faze-lo


quanto ao numero de vezes que escrevo depende muito do que me vai na alma no momento a inspiração é um dom divino e há momentos em que nos sentimos mais inspirados e outros menos enfim o que me leva a criatividade a minha Angola e as suas realidades as suas utopias o sofrimento e a alegria dos musseques de Luanda a quitandeira a peixeira o monandengue brincando com o seu carrinho de lata tudo isso me inspira e gera criatividade


minha comida preferida é um bom prato de branco feijão de oleo de palma peixe frito e salada


bem quanto a ultima resposta diria que os ultimos serão os primeiros e quem se humilha certamente será exaltado ademais ninguém é melhor do que ninguém e quando acharmos que somos os melhores Deus fará sempre com que apareça alguém melhor do que nós


quanto ao impacto da nossa participação BNAP será sem sombra de duvidas bastante positive pois impulsionará a nova geração a se aprimorar no mundo da escrita abraços

No comments:

Post a Comment